quinta-feira, 4 de setembro de 2008

observação; Workshopista;danjaquiano;reflesons

Neste blogue não tenho um alvo específico. Falarei de tudo um pouco. Muitos comentários, devaneios. Mas, principalmente, e de forma apaixonada, vou trazer as minhas constatações, fruto de observação do dia a dia. Vou trazer a imagem do que os meus olhos veêm e os sons que os meus ouvidos ouvem na rua, nos mercados. Vou partilhar as minhas experiências enquanto agente e sujeito social.Na excitante condição, como está na moda agora dizer-se, de parte da base. À paisana, como nasci e existo.

Trarei também alguns artigos que fui escrevendo enquanto palestrante ( ou workshopista militante) e colaborador de alguma imprensa nos finais da década 80 e durante a seguinte.


Assim colocadas as coisas, está claro o meu desejo de andar para o futuro de mãos dadas com o passado.

Ou seja, viverei também de esgaravatar a minha memória danjaquiana, o meu CV, recuperando coisas do meu passado, um pouco para cumprimentar amigos e acontecimentos que não faz mal recordar e partilhar.

E mesmo no finzinho, trarei, sempre que possível, algumas reflesons. Assim mesmo com s, pois o Machado, a quem peço emprestado o termo,assim mo deu a conhecer.Pois, por mais que não tente, a veia de radiofóno sempre se desesconde.



Chamo-me António Miguel Ndapassoa. Para todos os efeitos.











Sem comentários: