segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CASA VELHA




Não estou alheio às belíssimas mensagens/comentários dos meus amigos Ouri Pota (http://www.maosdemocambique.blogspot.com/) e sj sobre a casa velha. Estou costurando algumas coisas. já contactei outras pessoas que são verdadeiras bibliotecas e arquivos ( quando o assunto é Casa Velha). Entretanto, não resisto a partilhar mais uma foto. Uma nota final, salvo engano meu, a casa velha celebra mais um aniversário no dia 10 de Dezembro. Gostaria de partilhar memórias e comentários sobre o papel da casa velha na construção da cidadania ( foi assim que a amiga sj escreveu num comentário que pode ser lido neste blog). Ou sobre qualquer outra coisa. As portas estão escancaradas.

1 comentário:

Unknown disse...

Oi Meu irmao.... Vamos todos dar uma maozinha a Casa Velha, ela esta a precisar de cada um de nos. Contactemos o Nelito para mais detalhes. Pessoalmente, nesta fase da minha vida, vou fazer um esforco de estar um fim de semana por mes na Velha. Um abraco a toda a malta que sempre adorou o espaco!
De LEMA!