quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Amosse, Modaskavalu e o marginal da marginal




Numa das postagens de Dezembro reportei sobre a marginal da cidade de Maputo e os desenhos que alguém teima em colar em frente ao Ministério dos Negócios Estrangeiros. O amigo Amosse, em comentários, trouxe informação adicional bastante preciosa. Ilucidativa. Com a devida permissão, deixo aqui o past e copy do comentário.
Meu caro, ja tive o mesmo questionamento que o seu, e para mata-lo tive que fingir estar a pescar exactamente naquele lugar durante bons dias, ate que descobri que quem escreve e posta os mesmos, 'e um indigente, que fica deitado, mesmo ao lado dos seus escritos. na verdade, tenho a impressao que ele guarnece o "seu mural". a ideia de desabafos a mim tambem me ocorreu, porem, venceu mais o da frustracao, porque aquele, nao me parece de todo louco. e se for o ilustre a prestar a devida atencao, vai encontrar em alguns escritos, verdadeiras parabolas, de alguem que ate viajou pelo mundo. (em algum escrito, acabaei me apercebendo que o tipo era casado com uma europeia caucasiana), agora o motivo da frustracao? confesso-te que nao sei, a motivacao para escrever?penso que 'e de que nao quer partilhar o dialago, senao, dizer as coisas somente.
Muito obrigado amigo amosse macamo, editor de um blog peculiar, bastante interessante mesmo, dedicado à música moçambicana. Recomendo pois que visite o www.modaskavalu.blogspot.com

1 comentário:

amosse macamo disse...

Ndapassoa, muito obrigado pela parte que me toca, prova de que vale a pena continuar a trilhar este caminho...obrigado mesmo